sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Campeonato Diocesano

Olá Filhos do Céu!!!
Meus amigos quando dissemos a vocês que seria importante se organizar enquanto paróquia é porque queremos que todos vocês participem conosco de todos os eventos não só nos eventos foranios, mas também nos eventos diocesanos. No último dia 09/02 foi definido em reunião em Oliveira que será realizado pela primeira vez na Diocese o Campeonato Diocesano com as seguintes modalidades: Futsal (masc. e fem.) e Voley (masc. e fem.). O Campeonato será dividido em 4 etapas sendo que as finais serão realizadas no DNJ. A primeira etapa que será uma etapa paroquial, para as paroquias que necessitarem, com provável data de início em abril.
Maiores informações com seus representantes diocesanos.
ORGANIZEM-SE PARA PODER PARTICIPAR!!!!!!!!!!!
VAI SER DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Olá!
    Queria receber informações sobre esse campeonato, pois sou coordenadora da PJ de Desterro de Entre Rios e ate agora não recebi nehum comunicado sobre esse assunto!
    Decorrente não sei o que dizer a amigos da PJ!

    Grata,
    Gabriella Andrade!

    ResponderExcluir
  2. Olá Gabriela!!!
    Agradecemos por perguntar e prestigiar o blog.
    Ainda não divulgamos com certeza nenhum dado finalizado do campeonato, uma vez que ainda estamos em fase de montagem do mesmo. Qdo estiver tudo prontinho estaremos mandando o convite e o que for necessário para participação para todas as paroquias da diocese. Enquanto isso se preparem...

    Abraçãos...

    ResponderExcluir
  3. Ola!!
    queria saber como será a formula de disputa, porque eu sou de Itagura e o Thiago me pediu pra formar o time para a disputa, mas nao me explicou como sera a formula de disputa!!
    Desde ja agradeço.

    Fiquem todos com Deus!!!


    Grato

    Jhonas Henrique Freitas Lara

    ResponderExcluir