terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Reunião Forânia

No último dia 04/01, domingo, foi realizada em Carmópolis uma reunião que teve por finalidade a reestruturação da coordenação da forania de Carmópolis. Estiveram presentes nessa reunião representantes de Passa Tempo, Carmópolis e Itaguara. A reunião foi extremamente produtiva e vários assuntos foram colocados em pauta tais como: avaliação da últimos trabalhos realizados e programação de eventos da forania. Este ano vai ser bem movimentado para a forania de Carmopolis!!!!! Dentre alguns desses eventos podemos destacar a volta do "Cristo é Show", que deve vir com novo nome. A comemoração do Dia de São Luiz Gonzaga que terá o encerramento em cidade ainda a definir, com um super show que poderá ser com Dunga, ou Anjos de Resgate ou ainda Dominus. A volta do campeonato foranio que sempre foi um sucesso e deverá começar em setembro!!! Destacamos ainda a publicação de um informativo da coordenação forania que deverá ser semestral.
Os eventos começarão no próximo mês (Março) com a realização do Dia de Formação Forânio, que terá como sede Carmopolis.
Vamos nos organizar paróquias para assim podermos participar de todos os enventos da nossa forania!!!!

Evangelizar a juventude missão de todos nós!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Idéia ótima de reerguermos a Forania. Graças a Deus estamos começando bem e com um grupo ajudando o outro com certeza seremos um...
    Problemas todo grupo tem, mas só os solucionam os que querem. E com certeza Desterro estará preparado para participar com tudo na nossa forania. Podem contar sempre comigo e com nosso grupo aqui, e a partir de agora, apesar de tudo e de todos, iremos com mais força ainda, para juntos sermos Uma só força, um só pensamento, um só coração.... Somos PJ! Alexandre, Desterro.

    ResponderExcluir
  2. PJ de Carmopolis, CAMPO BELO ama vcs !!

    Bjs de todos

    ResponderExcluir
  3. Comoo diz a Brunaa...

    PJ é Fodaa...

    amoo tdo isso

    ResponderExcluir
  4. Como diz a Bruna NAO..

    COMO DIZ CAMPO BELO !!

    ResponderExcluir
  5. taao ta Bruh!!
    hahauh!!
    mais é verdadee mermoo

    ResponderExcluir