quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

A Forania de Carmópolis sempre foi uma das mais ativas da Diocese de Oliveira, com eventos participação nos eventos diocesanos e tudo mais. É com essa intensão que estamos buscando uma reestruturação, fazer da Forania de Nossa Senhora do Carmo forte e bem organizada como sempre foi.
A coordenação conta hoje com os seguintes jovens: Carmem, Ana Caroline e Marlon (Carmópolis); Elvis, Mara, Bruna (Passa Tempo); Thiago (Itaguara); Alexandre (Desterro). Jovens que estão trabalhando e buscando novas alternativas de movimentar a forania. Desafios serão e já estão sendo muitos, mas servir o Senhor com alegria é isso! Abraçar os desafios e enxergar neles oportunidades.........

Uma só força, um só pensamento, um só coração.... Somos PJ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Todo grupo passa por altos e baixos, mais se acontece conos esses baixos temos de unir nossas forças para reerguer essa forania, que tem uma poderosa força e intenção, colocar mais jovenz no caminho de Cristo!
    A união faz a força!

    Beijos,
    Gabriella, Desterro.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí. Todo mundo fazendo a sua parte, nos unir por um único motivo. Fazendo c/ que os jovens siga o caminho de JESUS.
    E fazer deste ano mais um cheio de graças e realizações p/ a PJ.

    ResponderExcluir